Design novo, ideias novas

Cá estou eu trocando o design do blog de novo. Desta versão do blog (e eu já tive vários desde meus 14 anos) é o terceiro layout que uso, mas o primeiro que realmente parei e me dediquei para fazer. Então, devo dizer, este é o que definitivamente me representa (pelo menos por agora, haha).

Eu resolvi mudar o design daqui por dois grandes motivos:

  1. O design antigo era bonito, mas não me representava. Achava tudo muito cinza, faltava cor. Agora, o rosa bebê, o lilás e o verde menta predominam. Muito mais a minha cara, com certeza!
  2. Estava precisando de um incentivo para continuar blogando no meu blog pessoal. Minha ideia há muito tempo foi integrar meu portfolio com o blog. Mas, para isso, eu precisava de um design que me representasse bem, que fosse profissional e, ao mesmo tempo, que pudesse durar algum tempo (já que construir tudo dá bastante trabalho e não dá para ser feito do dia para a noite).

Assim, surge esta nova versão do meu blog. O portfolio ainda está em construção, mas amei tanto o design novo que precisei colocar no ar antes do portfolio ficar pronto. Mas não deve demorar.

Um ponto que devo dizer que está me orgulhando muito neste design novo é que consegui finalmente inserir uma referência ao Egito faraônico nele. Já tinha tentado antes, mas nunca ornava. Mas, desta vez, vocês podem ver uma pequena Bastet no novo logo! Além de ser minha deusa egípcia favorita, ela é representada como uma gata, animal que aparecerá com frequência por aqui, já que sou mãe de duas. Minha vontade era unir design e história, minhas duas principais áreas, em um blog com a minha cara. Dessa vez deu certo!

Agora, o negócio é aparecer com mais frequência por aqui. Preciso colocar em ordem minhas ideias e trazer alguns conteúdos interessantes. Logo isto deve acontecer.

Até mais pessoal! ❤

Fonte da imagem: Freepik

Kawaii Box - The Cutest Subscription Box

blog design resoluções

Deixe uma resposta