Novo blog e novas resoluções

Acho que terei de começar este blog com o básico mesmo. Sempre que eu acesso outros blogs por aí paro para dar uma lida no primeiro post deles. É engraçado como a gente sempre pensa em fazer algo diferente e acaba no mesmo. Apresentações são fundamentais, afinal. Se você acabou nesse blog por acaso, ou por me conhecer, ou mesmo por coisas que estarei escrevendo futuramente, vale registrar neste primeiro blog quem eu sou e minhas intenções, não é mesmo?

Quem sou eu?

Meu nome é Isabella, tenho 23 anos e sou formada em Ciência da Computação, pós-graduanda em Design Gráfico. Não lembro muito bem quando tive meu primeiro blog, imagino que devia estar com uns 14 anos, mas, desde então, tive muitos e muitos outros, sobre temas diversos. Eles nunca iam muito para frente, porque eu sempre limitei demais a temática dos blogs e sempre acabava ficando com vontade de escrever sobre outras coisas. Foi aí que, uns dois anos atrás, resolvi criar meu primeiro blog pessoal sem tema específico. Só que eles também não foram para frente porque, bem, eu achava que não tinha o que escrever, porque minha vida é bem sem graça.

Mas é como dizem, são nas pequenas coisas que estão as maiores alegrias, então aqui estou eu para compartilhar algumas das pequenas felicidades dos meus dias, algumas loucuras, alguns sonhos, devaneios e, de repente, inspirar e ajudar outras pessoas que possuam baixa auto-estima como eu. Estou trilhando um caminho para a auto-aceitação e este blog tem o grande objetivo de me ajudar nisso. Nem eu mesma sei muito bem o que exatamente está por vir por aqui. Para hoje, deixarei uma lista de experiências que ainda quero viver em 2015, mesmo que 1/3 do ano já tenha se ido.

Lista de experiências para viver em 2015

  • Viajar para o exterior (não estou nem exigindo algum local específico, haha)
  • Ser completamente independente financeiramente
  • Estudar bastante e ser aceita no mestrado
  • Ficar fluente em inglês (estou quase lá!)
  • Postar neste novo blog todos os dias
  • Voar de avião (e perder o medo que sinto só de pensar nisso)
  • Ir ao cinema sozinha (e apenas com o namorado também!)
  • Tirar mais fotografias minhas (e aprender a fotografar bem)

É isso. Não estou colocando grandes sonhos na minha lista porque quero sentir o prazer de chegar ao final do ano e ver todos os itens realizados. Ou quase todos, também não dá para exigir demais. Tem coisas maiores que eu sonho, como por exemplo ter meu próprio cantinho e um companheiro felino, mas sei que dentro das possibilidade para esse ano pode ser que eu não consiga realizar. Então esta pequena lista contém as prioridades. E para este primeiro post, deixo uma imagem meramente ilustrativa com alguns dos meus gostos logo de cara. :)

Até mais!

blog pessoal resoluções

Deixe uma resposta